segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sapatos x Equilíbrio




Eu sou daquelas mulheres, que entram numa loja de sapatos e demoram horas para escolher apenas um par, eu fico ali na vitrine,  horas e horas namorando aqueles sapatos glamourosos, que encantam e fascinam o meu olhar, na verdade eu perco tempo mesmo é admirando o que não vou ter, o que não vou levar, pois antes mesmo de entrar na loja, eu já sabia o que eu realmente queria ... Chega um momento da vida, que a gente sabe, que é necessário abrir mão do glamour, a caminhada da vida nem sempre tem o chão de uma passarela, tem curvas, pedras, buracos, e para continuar a seguir em frente precisamos optar pelo o que é seguro, confortável e estável, no fundo o que toda mulher quer é equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...