terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ego



Frase do Dia 
"ALIMENTE A MINHA ALMA"

Ele achava que eu estava apaixonada, mas a verdade é que eu gostava do jeito que ele me tratava, cheio de mimos  e palavras doces,  confesso que era como uma massagem para o meu ego, mas definitivamente não era paixão... Eu não sei bem em que momento, mas algo dentro de mim mudou,  e eu fui descobrindo que aquela fome que eu sentia, não saciava alimentando o ego, eu estava cansada de fingir sensações e de me encher de porcarias sem valores, percebi que esse tempo todo eu estive com fome de algo que alimentasse a minha alma, de repente não havia espaço mais para joguinhos e conversinhas baratas...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...