terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Coração de gente grande


Eu sei bem onde estou pisando...
Em um chão cheio de coisas cortantes,
Cacos de vidros, pregos e espinhos,
E também sei que no final do caminho,
Sou eu quem vai sair sangrando.
Ultimamente é um tal de tanto fez tanto faz...
O que é mais um corte? O que é mais uma dor,
Para quem carrega dentro de si uma
Hemorragia interna de sentimentos confusos
E dolorosos? Não é nada, menos que nada!
Sou feita de uma porção de desamores
E já estou tão acostumada com as dores,
Que necessito dessa presença latejante
Para sentir que estou viva como antes,
Eu sou o que restou de um amor que acabou,
Sou a inconstância das paixões,
Que nascem, morrem e ressuscitam.
Não sou tão triste quanto parece,
E não sou tão feliz como deveria ser,
Sou os olhos que brilham de uma criança,
Mais também sou coração de gente grande.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...