domingo, 3 de março de 2013

Bloqueio

Nesses últimos dias, venho ensaiando um texto, discursos, prosas e palavras.
Saudade de vir aqui e contar um pouco da vida, de mim, refletir...
Entre palavras, pensamentos e acontecimentos , me encontro aqui, no meio de um grande bloqueio mental, foi ele, que eu nem sabia, que até então não existia, que entrou e bagunçou meu mundo, me virou do avesso, e me fez desejar falar de outras coisas, de coisas que eu não sei explicar, que eu não consigo entender, coisas que eu só tenho capacidade de sentir , eu tento, tento, mas não encontro palavras para dizer, o que é isso que está crescendo aqui dentro do meu peito. Descobri que as melhores coisas da vida, são indescritíveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...