quinta-feira, 12 de março de 2009

Ciúmes




Ôooo sentimentozinho que tem o poder de destruir relacionamentos!!!
Mais quem não tem um pouquinho dentro de si não é mesmo?
Até aí tudo bem , o ruim mesmo é quando ele ultrapassa
esse pouquinho e começa a dominar completamente sua mente.
Sabe o que é mais difícil quando vamos lidar com esse sentimento?

É quando não parte de nós , mais existe por causa de nós , é um saco!!!

Ufa!!! Pronto finalmente cheguei no X da questão.

Poxa se eu fosse uma Deusa , kkkkkkkkkkkkkk até entenderia.
Mais sou eu , Gabi , simples , e só querendo continuar sendo amiga!
Não sou do tipo que dá aquele abraço que dura uma eternidade ,
e que de tão apertado parece que vai fundir , kkkkkk...
Sério eu sei o que significa a palavra limite!!!

É tão difícil de entender assim?

2 comentários:

  1. amore o que é isso? Pra quem saum essas palavrinhas????

    amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Iiiiiiiiiii amore num posso falar aqui não , kkkkkkkkkkkkk aí vc me complica, bjos!!!

    ResponderExcluir

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...