segunda-feira, 28 de julho de 2008

Insuportável

Hoje é um daqueles dias que eu não vi o brilho sol, ou seja cuidado estou de mal humor...
Acordei irritada , nossa como eu queria ter ficado mais um tempinho na minha cama , impossível o dever me chama!
Depois fui pega pela crise da rotina ,tudo o que eu queria é que essa segunda-feira fosse diferente , ai que frustrante eu poderia pelo menos levar um tombo pra mudar algum detalhe , hum vou pensar nisso!
No trabalho hoje estou sozinha , um silêncio ,alias eu ouço o tic tac do relógio da sala , acho que já estou hipnotizada , meus olhos estão tão pesados , aaai é sono mesmo!

Coloquei meu status do msn como “ausente”, bom acho que tem gente que não entende ,
o ausente é o seguinte não estou aqui,para os mui amigos não se aplica esse status.
O resto é o resto , me deixem em paz, Aaaaaaaa!
Alguém poderia pagar minhas contas , seria bom demais , aaaaaa e o dinheiro seria seu , logo , doado pra mim!
Seria ótimo também , se uma boa alma estressada como eu , quebrasse a cara do folgado, que buzina seis horas da manhã,querendo dar aulas de transito , para um inútil , retardatário , que no mínimo deve ter comprado a carteira de habilitação.
Acho que não está nítido,o letreiro luminoso na minha testa que diz: Aloou? Não fale comigo!!! AFF...
Minha mente tem mil perguntas , sem respostas...


Por que os homens bonitos , são mais bonitos se forem mudos?

Por que amigo sempre confunde?

Por que quando tem sol eu quero chuva e quando tem chuva eu quero sol?

Por que meu cabelo não sabe a cor que quer?

Por que um pai mata seu filho?

Por que eu to tendo esse estress com motivo , sem sentido?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E por que? Por que amanhã mesmo que tudo se repita eu estarei bem , bem melhor?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...