terça-feira, 22 de julho de 2008

Eu te amo

Na sociedade de hoje amar não é o problema ,
o “eu te amo” se tornou algo tão comum em nosso meio,
que o fato de não o dizer pode tornar uma pessoa
aparentemente fria e insensível.
Sinceramente eu não consigo dizer em tão pouco tempo
essas três palavrinhas que pra mim são tão mágicas.
Não consigo dizer para todos que conheço “eu te amo”.
Não consigo dizer que amo quando sinto só atração.
Não digo que amo porque o beijo é bom.
Não digo que amo por que me fez um favor ,ou porque me dá valor.
Não digo eu te amo para todos que me amam , pois nem sempre vou sentir o mesmo.
Infelizmente é assim!!!
Eu não sei dizer que amo quando na verdade estou sentindo dó ou gratidão ,
nem quando é apenas paixão.
As vezes a questão nem é mesmo não conseguir dizer e sim questão de
não saber como dizer...
Quando eu não sei como dizer, nem quando dizer,
é quando realmente sei que estou amando.
Quando quero dizer que amo , me perco em um mundo de palavras,
em busca de demosntrar esse mais belo sentimento,
oras as palavras se perdem entre mil formas de dizê-la ,
oras elas simplesmente entalam na minha garganta,
fazendo com que eu não consiga dizer nada,apenas sentir...
Acredito que nesse momento é o meu silêncio quem fala por mim.
O amor é mais do que dizer , portanto não espere de mim apenas palavras ,
tenha percepção para entender o meu olhar e
sensibilidade para entender certos gestos ,
faça das palavras um complemento essencial ,e não uma obrigação!
Seja sensível para gostar de ouvir , seja romântica para gostar de falar ,
das palavras não abra mão.
Toda forma de expressão é linda e valida , desde que expressem a verdade ,
eu não sou contra a expressão do amor ,sou contra a diminuição de um sentimento.
Estar com alguém apenas uma semana é tempo suficiente para gostar.
Não banalize o sentimento mais lindo existente entre nós pobres mortais,
isso é na minha opinião.
Eu quero dizer as palavrinhas mágicas , para alguém especial ,
de forma espontânea , verdadeira.
Eu ainda acho possível sentir o tal friozinho na barriga ,
quero ter o gostinho de me embaralhar
tentando fazer o outro entender a grandiosidade do meu sentimento.
Quando eu sentir que as palavras e tudo ao meu redor
seja pequeno demais pra dizer o que eu sinto por alguém ,
quando eu sentir que o coração quer sair pela boca ,
quando eu tiver medo de dizer...
Ai sim vai ser o dia em que finalmente ele
vai ouvir não só uma vez , mais milhares de vezes...
“Eu te amo e pra sempre vou te amar”

Um comentário:

  1. "O amor é mais do que dizer , portanto não espere de mim apenas palavras , tenha sensibilidade para entender meu olhar"

    "Quero dizer as palavrinhas mágicas , para alguém especial , de forma espontanea , verdadeira , eu ainda acho possivel sentir o tal friozinho na barriga , quero ter o gostinho de me embaralhar tentando fazer você entender a grandiosidade do meu sentimento. Quando eu sentir que as palavras e tudo ao meu redor seja pequeno demais pra dizer o que eu sinto por você , quando eu sentir que o coração quer sair pela boca , quando eu tiver medo de dizer , ai sim vai ser o dia em que eu finalmente você vai ouvir não só uma vez , mais milhares de vezes...
    “Eu te amo , e pra sempre vou te amar” "

    Tô parecendo uma babaca só destacando as partes do seu texto, mas é só pra vc saber q essas partes provocaram um suspiro meu!^^ Lindoooooo!!

    Bjuuuss

    ResponderExcluir

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...