segunda-feira, 7 de julho de 2008

Amadurecendo...

As vezes fico brava quando as coisas não saem do meu jeito,
estou começando a entender que nem tudo é como eu quero.
Sei ser insistente para conseguir o que desejo, nem sempre da certo.
Sou sensível ao ponto de chorar se quebrar o salto do meu sapato preferido ,
mais o que me faz chorar como uma criança é ver a dor do mundo.
Gosto de ter aquela super amiga para contar meus segredos ,para chorar junto comigo , para fazer compras e falar mal dos homens.
Tenho um sonho impossível , e mesmo sabendo disso, algo dentro de mim não permite que eu deixe de sonhar.
Meu lado controladora sente muito medo de perder o controle da minha vida,mais no fundo, o meu medo maior é ter que admitir que não sou eu quem controlo os meus passos , que nada mais depende só de mim e sim de Deus.
Eu supostamente sempre tenho soluções para todos os problemas , por isso detesto me encontrar em becos sem saída ,me sinto impotente e isso me irrita,
porque sou obrigada a esperar , esperar e esperar...
É paciência é uma virtude, to aprendendo.
Sempre tive uma respostas na ponta da lingua para todas as coisas ,
mais tem ocasiões que sou obrigada a silenciar, outras simplesmente não sei nem o que dizer,descobri que não sou a dona da razão.

Sou teimosa , quebrei a cara varias vezes , hoje busco obedecer meus limites para não sofrer.Sou sincera, e já deixei muita gente com raiva de mim por isso , outros me procuram justamente por ser assim.
Huuum ,ultimamente estou seletiva digamos assim, rsrsrs , pois certas coisas apesar de serem atraentes e parecerem boas, não levam a nada , hoje passei a escolher o que realmente é bom para mim.
Sempre gostei de ser mimada , fui muito , sou muito e não nego!
Admitir é um bom começo.
Hoje eu acordei e finalmente entendi aquele velha frase que diz " O mundo não é cor de rosa" , rsrsrsrs, ser mimada é bom ,boooom , bom meeesmo, rsrsrs , mais a vida nãooo é mãe e não passa a mão na cabeça de ninguém,você pode ser meiga ,amiga, sensível , sonhadora , menina , mais só isto não basta , uma hora é preciso crescer para vencer , e é preciso agir com maturidade, reconhecer suas fraquezas , suas limitações , e aprende a usar tudo a seu favor ,eu descobri que posso ser mais forte de que pensava, isso é de grande satisfação , aprendi que ter equilibrio na corda bamba é uma conquista somente minha, ninguém pode fazer isso por mim. Maaaas ,o que é maravilhoso é saber que no final do dia , há um lugarzinho que posso chamar de meu ,meu esconderijo ,meu refugio , lugar onde eu posso descansar , me fortalecer, brincar , e o melhor e ter pessoas especiais a me esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...