segunda-feira, 11 de março de 2013

Amor é permanecer!



É cansativo querer ficar.
enquanto a outra pessoa,
constantemente te oferece
a opção de partir.
Volta e meia me deparo,
com aquela pergunta infeliz,
" Quer acabar?"
As vezes me pergunto se é
apenas uma pergunta,
ou se é uma sugestão.
Isso me deixa tão chateada,
eu odeio a incerteza das coisas,
gosto de acreditar na utopia
de que tenho certeza de tudo,
ainda que eu não saiba de nada,
eu não sei se vai dar certo,
mais gosto de acreditar que vai sim,
vai além, do que penso, do que imagino,
e até mesmo do que acredito.
Amor, amor de verdade,
entre altos e baixos,
trancos e barrancos,
amor é permanecer.
Tudo o que a gente quer,
é encontrar alguém,
que nos dê uma razão para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...