terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Espontânea? Sem noção? Exagerada?


Espontânea? Sem noção? Exagerada?

Não gosto de coisas comedidas,
nem de coisas premeditadas,
geralmente quem se contém demais,
preza as aparências , se reprime.
Certas ocasiões pedem delicadeza,
certas atitudes devem ser pensadas,
a diferença está no objetivo a se alcançar,
a única coisa que não se pode fazer ,
é negar , esconder e anular o que se é ,
independente da ocasião e do lugar.

Bom , tudo bem que , euzinha do jeito que sou,
as vezes cometo uns deslizes aqui , acolá,
alguns dão aquela vontade de enfiar a cabeça
em um buraco e nunca mais tirar , rsrsrs.
Mais confesso , a vida não teria tanta graça,
se não tivesse uma pitadinha desse
tempero chamado " Sem noção".

Algumas coisas só são realmente boas ,
se forem exageradas , rsrsrsrs.
Um sorriso singelo é lindo ,
uma gargalhada é contagiante ,
O agradecimento em voz baixa é válido,
o agradecimento em voz alta é reconhecido.
A alegria nem sempre se contenta em ser sentida,
claro , que ela existe mesmo sendo silenciosa,
eu particulamente penso que a alegria existe ,
para ser extravasada, expandida e compartilhada,
a alegria tenta sempre passar a outros ,
pelo menos um pouco do que é.

Alguns dizem que eu sou espôntanea,
outros dizem que eu sou sem noção,
eu apenas gostaria de acrescentar ,
que também sou exagerada.

Um comentário:

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...