sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

No cinema


Segunda-feira no cinema com a Katinha...

Resolvemos assistir Nine , afinal um filme
com Nicole Kidman , Penelope Cruz e Kate Hudson promete, rsrsrsrs.
Poxa , talvez se a gente tivesse lido a sinopse do filme,
saberíamos que se tratava de um musical, nada contra até gosto ,
mais imagina a desilusão daquele bando de homem na sala... Podia até ter uns apreciadores do género , mais definitivamente o carinha que se sentou do meu lado não era um desses.
Eis que em dado momento monótono do filme ,
o tal carinha ao meu lado já estava quase fechando os olhos de sono ,
enquanto isso a personagem cantando com toda a dor do seu coração ,
encerra a musica chorando , quando de repente corta-se o choro e ...
Taaaaaaaaan!!! Um estrondo!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pois bem o carinha ao lado que já estava curvado e quase babando
em seu sono gostoso , leva um susto daqueles ,
segura o braço da poltrona com toda força , e solta um “Ai que susto” ,
ficando com aquela cara de tacho abobalhado.
Eu tentei , jurou que tentei , me exprimi com todo empenho,
e quem disse que consegui segurar aquela gargalhada estrondosa?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri pra caramba , durante uns 10 min , o povinho da fileira de trás já estava p...
Eu só ouvia aqueles: Cof, cof ...
Que significam um “Por favor fecha a boca e presta atenção no filme”.

Depois de muito esforço e concentração consegui ,
15 minutos depois acabou o filme e eu ainda com ,
cara de idiota sorrindo de orelha a orelha ,
nem tive oportunidade de pedir desculpas para o rapaz ,
até porque assim que se acederam as luzes ele saiu como
se estivesse participando da corrida São Silvestre, rsrsrsrsrs.

Depois de tanta risada lembrei do conselhos de amigos que dizem para mim ,
seja mais discreta com os meninos , eles facilmente se sentem intimidados ,
ainda mais quando a garota é assim , tão espontânea como você. (Espontânea forma gentil dos amigos dizerem tão espalhafatosa)
Poxa espantei mais um , kkkkkkkkkkkkk.

Mais ai eu me pergunto , é culpa minha se ele fez aquela cena bizarra?

Me desculpem aê rapazes tímidos ao extremo , e aqueles que facilmente se intimidam , kkkkkkkkkkk.

PS: O filme não teria sido tão bom se fosse comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...