quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!!!



Eu estava ali, olhando a escuridão do céu, esperando o primeiro sinal de um ponto de luz que indicasse que um ano novo finalmente começou, nesse momento vi muitas pessoas fazendo preces, agradecendo e fazendo novas promessas, eu também tinha tanta coisa a agradecer,  Deus foi tão generoso comigo nesse ano que se passou, eu não havia feitos promessas e pedidos no ano anterior, eu queria que a vida me surpreendesse, e ela superou todas as minhas expectativas, eu só queria um ano bom, e o ano simplesmente foi maravilhoso, sensacional...
Eu estava tão feliz, eu não me sentia assim a muito tempo, era tanta felicidade que meu coração parecia que ia explodir dentro do peito, foi nesse momento que eu percebi que não havia mais espaço no meu coração para dois sentimentos tão contraditórios, eu precisava me libertar da tristeza que você me deixou, era a hora de finalmente deixar você ir embora sem ressentimentos, dessa vez foi diferente , não era mais uma  tentativa de arrancar você do meu peito de qualquer jeito como eu fazia antes, era uma despedida genuína, indolor e feliz, aquele espaço enorme dentro de mim que era só seu, foi preenchido pela felicidade avassaladora que tomou conta do meu ser, Adeus menino, essa a ultima vez que escrevo sobre você, não por receio, é que pela primeira vez eu me sinto totalmente  desconectada de você, acabaram-se todos os elos que eu criei...
E que venha 2013, novamente um ano sem promessas, porém cheio de espectativas, livre para viver o que a vida me permitir, pronta para seguir novos caminhos, novas possibilidades, novos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...