terça-feira, 12 de junho de 2012

Caos




Hoje , só hoje , deixe-me ser o caos , a insanidade total.                                              
Embaralhe minha mente , distorça minhas verdades , destrua minhas regras , aumente o som eu quero barulho , deixe meu corpo seguir a batida dessa musica sem sentido , me mostre a direção errada , quem sabe , talvez eu precise me perder para me achar.          
Me dê razões para ficar , me dê motivos para não ir , diga aquilo que eu não sei.                
A paz , a tranqüilidade , o silêncio , o equilíbrio , hoje , só hoje não serve , não cabe , é uma tortura nessa noite sem fim.                                                                                                
Eu vou sair , sem freios , sem restrições , porque hoje eu quero o caos , vou trilhar esse caminho desconhecido lá fora , sou atraída pelas sensações , conduzida pelo medo , absorvendo essa adrenalina que faz o coração bater tão forte que parece que vai sair pela boca , parece loucura , mais é bom , só por hoje é bom.                                                      
Não existe alguém que me diga “não” , alguém que diga “ Pare” ,                                      
Hoje não sou mente , cérebro , razão , amor , paz , nem coração , sou corpo apenas corpo , seguindo o compasso , perdida na multidão.Hoje , só hoje , eu preciso desse  caos , para eu me sentir normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...