segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mais Desabafo!



Gente ,sinceramente to cagan** e andan** para opiniões alhei , rsrsrsrs. Eu hein? Ngm merece!
A alegria é contagiante e a infelicidade também , por isso to correndo de pessoa amarga e infeliz...Não to querendo dizer que sou uma pessoa 100% sorrisão colgate ,
claro tenho meus momentinhos de chateação , tristeza , mais isso não quer dizer que tenho que passar o resto da minha vida chorando , lamentando , e descontanto nas pessoas.
Cada um tem seu jeito de lidar com seus problemas , eu respeito , mais a partir do momento que começa a machucar pessoas que não tem nada a ver com isso , é ridiculo.
É engraçado como o meu jeito de ser frente aos meus problemas ofende pessoas asssim , aos olhos delas sou a hipocrisia em pessoa ,a capacidade que tenho de sorrir e me divertir independente das circunstancia , é rotulado como algo não verdadeiro.
Gostaria de deixar bem claro , nos momentos dificeis da minha vida , não fico fabrincando felicidade , nem inventando alegria , eu não tenho que provar nada a ninguém , quero só deixar registrado para não pecar por omissão , se tenho um defeito que pago caro por ele, é esse de ser eu mesma sempre , é caro , caro mesmo , já até desejei se diferente , só eu sei o peso das minhas perdas e o valor dos meus ganhos , e só eu sei que não posso ser de outra maneira.
Não vou fechar cara , nem segurar um sorriso , para que as pessoas entendam que eu também passo por sofrimentos , eu não escolho as privaçoes que a vida me empoê , mais eu posso escolher as minhas reações.
E para finalizar um momento ruim , não torna uma vida toda uma desgraça , se você entender isso , poderá enxergar que a felicidade tá bem aí na porta , talvez não mais batendo , mais gritando desesperadamente , “ Olha para mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...