quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Esconde - Esconde



Do meu mundo particular , gosto de pensar que se a vida fosse gente , ela seria uma criança que adora brincar , de esconde - esconde sem cansar.
Para a vida não importa quem ganha ou quem perde , o que conta mesmo são as emoções que surgem em nós , principalmente quando ela termina de contar e sai a nos procurar.
Durante a procura se faz aquele silêncio , para quem se esconde o silêncio é um mistério , da vida nunca sabemos o que esperar , em alguns momentos somos guiados pelo som dos seus passos , a vida sempre dá sinais , e se você ficar bem atento vai saber as direções certas , mais não se esqueça , ela vai te achar quando você menos esperar , porque não somos tão inteligentes quanto pensamos , sempre nos encondemos em lugares tão óbvios , o que na verdade me faz pensar que isso não decorre pela falta de inteligência , mais sim pelo prazer que temos de ser achados , de ser surpreendidos , é o que faz a brincadeira ter sentido. a vida tem tanto a ensinar , de repente você descobre que a vida ao te encontrar numa brincadeira de esconde esconde , não estava buscando uma vitória , ela estava buscando um encontro com você , te abraçar , se juntar , e vocês se tornam unidas em um elo profundo , a vida passa a existir em você e você passa a existir na vida , e aquela parte da brincadeira de correr loucamente para ver quem vai bater na parede primeiro , foi só uma maneira que a vida inventou para comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...