domingo, 2 de setembro de 2012

Tem que ter sal


                                                        
Gentem , se tem uma coisa que acho o ÓÓÓÓ
é mulher sem sal , simplesmente não desce ...
Não estou dizendo que sou uma super
tempero de mulher ,mais sem gosto também não ,
rsrsrsrsrs....
Homens ,  a sim os homens ,definitivamente
adoooram uma sonsa , gosto é gosto né?
Ter sal na minha opinião , não é o mesmo que ter pimenta ,ter pimenta é outra coisa , que vou explicar em uma outra ocasião...
Ter sal é ter personalidade ,e ter personalidade não é ter características que as pessoas aprovem ,mas sim ter as suas características , que fazem você única e marcante , lembre-se você não tem que marcar todos os que estão a sua volta ,sua missão no mundo é mais do que ser uma pessoa sempre agradável sua missão é ser você mesma ...
Uiiii , parece difícil mais não é , você só precisa na minha opinião de duas coisas , ter um compromisso de fidelidade consigo mesma e um compromisso de liberdade com a sua alma , pronto seja você , mais não seja você 60% , seja você 100% , quem gosta fica ,que não gosta tem toda liberdade de ir embora , é eu sei que deixar alguém ir embora muitas vezes não é fácil , mais fingir ser outra pessoa para ter alguém por perto é bem mais difícil , é sujo , mentiroso e frustrante , digo isso por que já vivi ,e não porque me disseram, de todas as coisas absurdas que já fiz nessa vida , a única que até hoje me gera um arrependimento profundo , é essa de saber que por um momento abri mão de ser , de ser eu mesma por inteira.

 Agora ter pimenta  é diferente ,
Sinceramente eu acredito que toda mulher tem pimenta ,
A questão é , qual é a sua pimenta?
Pimenta de cheiro ? Malagueta? Pimenta do reino? Chili mexicana? Uaaau! kkkkkkkkkkk Só eu mesma!
Se você ainda não sabe , descubra-se , se você sabe certifique-se de que usa a quantidade certa , quando se trata de pimenta não pode ser de menos , nem demais , não seja morna , não seja fria , seja quente , seja aquele calor que aproxima , não aquele fogo que afasta. 
E se você está esperando que eu vá dizer o tipo de pimenta que eu sou , kkkkkkkkkkk,
Lamento informar que você vai morrer de curiosidade , um bom chefe de cozinha nunca revela o seu segredo , kkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...