sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Que seja um charme...



Eu sou do tipo, lindamente desastrada, estabanada e desesperada.
É irresistível eu sei , rsrsrsrsrs , tem que ser... Deus por favor faça que isso seja um charme? Ou eu também estarei lindamente ferrada!
Porque só eu tenho a capacidade de tropeçar mesmo quando estou usando chinela havaiana, eu derrubo os copos da mesa
sempre que invento de gesticular, eu piso no pé dele se eu dançar. eu derrubo casquinha de sorvete no chão, eu pensei que fosse morrer engasgada  com um gole de coca - cola quando
ouvi pela primeira vez “ Eu te amo”, insetos me deixam desesperada, eu corro, grito, sambo, rsrsrs é surreal.
Aaaaai definitivamente eu me amo, pior que eu eu me amo de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...