quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Necessidade de Amar

Eu não sei quanto a outras pessoas ,
mais eu tenho sede de aprender ,
algumas coisas eu aprendo com os meus erros ,
algumas coisas eu aprendo com erros dos outros,
e algumas coisas eu aprendi com os conselhos dos sábios.
Aprender é se abrir para receber ,
receber é compreender ,
e compreender nada mais é
do que entender a mensagem.
Algumas coisas aprendi com um abraço ,
Algumas coisas aprendi na informação de um olhar.
e algumas coisas aprendi de olhos fechados ,
ouvidos tapados e boca fechada.
E acredite o que se aprende assim ,
no abraço , no olhar , no silencio ,
é o mais importante , é o raro,
é aquilo que o dinheiro não pode comprar.
Para viver essa experiência ,
é preciso sensibilidade
é preciso se render ,
é preciso se doar ,
e doar é dar sem exigir algo em troca
é uma necessidade que vem do coração,
a necessidade de amar. amar e amar.

Um comentário:

  1. Nossa amiga você escreve com o coração, é lindo demais te ler, mergulho junto.

    ResponderExcluir

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...