sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Irmãs

Algumas irmãs tem o privilegio de serem mais do que irmãs , tem aquelas que são super amigas , aquelas que sempre saem juntas , aquelas que se abraçam o tempo todo , falam de meninos e trocam roupas , um lindo modelo a se seguir...
Eu só queria realmente saber se isso é a regra ou a exceção , porque sinceramente quero muito entender o que eu e minha irmã somos , rsrsrs. Não me leve a mal , eu amo muito a minha irmã , amo mesmo , mais o nosso cotidiano é tão diferente , tão normal ou anormal seja como for...
Vamos começar pelo fato de que temos sete anos de diferença de idade , enquanto ela tem sua obsessão por vampiros eu tenho minha obsessão pelo trabalho , ela é a tímida e apelona e eu sou a extrovertida que as vezes passa do limite rsrsrs. Briga ?Putz! A gente briga quase todos os dias , mais antes do dormi a gente sempre se entende , é antes de dormir que temos as melhores conversas , ela se abre como a irmã mais nova e eu dou conselhos como uma boa irmã mais velha , é antes de dormir que conversamos sobre música , livros , meninos , medos e dúvidas , é um momento mágico , que dura pouco , mais que faz toda a diferença para nós , é tão particular esse nosso momento de irmãs , que até meus pais não entendem , é tão irônico para eles, rsrsrs, mas para nós é de verdade é o único momento que nos permitimos , é o silêncio da noite , a paz de coração , momento de rendição, esquecemos nossas diferenças , nossas chatices , nossas brigas , nosso gênio forte , o orgulho , a provocação. Sabemos que podemos contar uma com a outra em todos os momentos , mais prezamos nossa liberdade , e entendemos que em alguns momentos precisamos nos afastar para ganharmos o nosso espaço no mundo , poderiamos ter todos os momentos mais optamos por poucos , isso pode parecer feio , eu só queria ressaltar que os nossos poucos momentos são muitos em qualidade.



Algumas frases inesquecíveis que minha maninha Raíssa disse pra mim.

“Sua felicidade me irrita”Quando estava tirando sarro da cara dela.

“ É impressionante , você tem a manha de se divertir sozinha”Enquanto eu cantava no videoke sozinha e me aplaudia.

“ Eu já falei que não quero falar sobre isso, mãnheeee”Quando eu perguntei para ela que se ela pudesse escolher, morreria virgem ou não?

“ To necessitada”Ela frustrada por ser BV.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos irmãzinha do meu cora, te amo demais,
espero que ela não fiquei chateada
pela exposição das frases,kkkkkkkk.

2 comentários:

  1. Ri muitoooooooooooooooooooo. kkkkkkkk
    Gabi tu é comédia demais! Sua irmã va te MATAR principalmente depois do BV kkkkkkkkkkkkkkk

    Rindo litros aqui, socorro não posso acordar o filho kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk e vc acha que passei meu endereço do blog pra ela? kkkkkkkk De jeito nenhum , to ferrada se ela ler isso.kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Amor é permanecer!

É cansativo querer ficar. enquanto a outra pessoa, constantemente te oferece a opção de partir. Volta e meia me deparo, com aquel...